Política de devolução e reembolso

Política de devoluções e reembolsos:

Você tem o direito de cancelar o seu pedido no prazo de 30 dias sem fornecer qualquer motivo para fazê-lo.

O prazo para o cancelamento de um pedido é de 30 dias a partir da data em que recebeu o produto ou em que um terceiro por designado por si, que não seja o transportador, tome posse do produto entregue.

Para exercer o seu direito de cancelamento, deve nos informar da sua decisão através de uma declaração clara.

Poderá informar-nos da sua decisão através do e-mail info@chaparrus.pt

Nós faremos o reembolso em até 30 dias a partir do dia em que recebermos o produto devolvido. Iremos usar o mesmo meio de pagamento que usou para o pedido, e você não terá de pagar nenhuma taxa por esse reembolso.

 

Condições para devoluções:

Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, certifique-se de que:

  • Os bens foram adquiridos nos últimos 30 dias
  • Os bens estão na embalagem original

Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:

  • O fornecimento de bens feitos à sua medida ou claramente personalizados.
  • O fornecimento de bens que, pela sua natureza, não podem ser devolvidos, por exemplo, bens que se deterioram rapidamente ou cuja data de caducidade já passou.
  • O fornecimento de produtos que não são adequados para devolução por motivos de proteção à saúde ou higiene e foram abertos após a entrega.
  • O fornecimento de bens que, após a entrega, pela sua natureza, se encontrem indissociavelmente misturados com outros bens.

Reservamo-nos o direito de recusar a devolução de qualquer produto que não esteja de acordo com as condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.

 

Devolução de produtos

Você é responsável pelo custo e risco de devolver os produtos. Deverá enviar os produtos para a seguinte morada:

Rua Adriano Correia de Oliveira 12, 2Dto. 2810-149 Almada

Não nos responsabilizamos por produtos danificados ou perdidos na devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio seguro e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real dos produtos ou prova de devolução recebida.

 

Presentes:

Se as mercadorias foram marcadas como presente quando compradas e enviadas diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o produto devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.

Se os produtos não foram marcados como um presente quando comprados, ou quem ofereceu teve o pedido enviado para si mesmo para entregar a si  mais tarde, enviaremos o reembolso a wquem fez a oferta.

 

Entre em contato conosco

Se tiver alguma dúvida sobre a nossa Política de Devoluções e Reembolsos, por favor contacte-nos através do e-mail info@chaparrus.pt

Reserve Agora Reserve Agora
pt_PTPT